Play
Prev
Next
Home » Parcerias

Parcerias


 

Nossa escola está de portas abertas e sempre buscando novas parcerias para proporcionar um serviço mais completo e especializado para nossos alunos do projeto social.

Junte-se a nós e venha fazer parte dessa grande família. Juntos crescemos mais fortes!.

As parcerias são muito importante para mantermos a chama do projeto social “Dançar a Vida” ainda mais viva. Abaixo, algumas empresas que tem apoiado o projeto:

 

Academia Evidence - Parceiro do Projeto "Dançar a Vida" - Petite DanseAcademia Evidence – Fornece bolsa de estudos para rapazes com aulas de musculação e exercícios aeróbicos. Dance Klass - Parceiro do Projeto "Dançar a Vida" - Petite Danse Dance Klass – Doação de Sapatilhas de Ballet.
Brasas - Parceiro do Projeto "Dançar a Vida" - Petite DanseBrasas – A escola de inglês fornece bolsa de estudo para cursos de inglês para alunos do Projeto Social “Dançar a Vida”. Cia do Pelo - Parceira do Projeto "Dançar a Vida" - Petite DanseCia do Pêlo Depilação – Oferece gratuitamente depilação para todos os bailarinos de nível técnico profissional.
Casa Pinto - Parceiro do Projeto "Dançar a Vida" - Petite DanseCasa Pinto Tecidos – Doação de tecidos para confeccção de figurinos e material cenográfico. Tracciato - Parceiro do Projeto "Dançar a Vida" - Petite DanseA Modulo 3 fornece espaço gratuito em galpão para armazenar cenários.
Parceiro do Projeto Dançar a Vida - Petite DansePrime & Llonk – Responsável por toda a parte de contabilidade do Projeto Social “Dançar a Vida”. Instituto Bramante - Parceiro do Projeto "Dançar a Vida" - Petite DanseInstituto Bramante de Arquitetura e Design – Doação de computadores para o Projeto Social  “Dançar a Vida”.

Dança é Cultura

"A cultura é base para a construção da identidade de um povo, seja de forma religiosa, lúdica ou performática, expressada através de manifestações culturais em diversas áreas como música, esportes e dança. Baseado nesses princípios, entendemos que a dança pode contribuir significativamente para a construção de uma sociedade mais justa, facilitando a inserção de valores morais e éticos, pilares para formação de qualquer indivíduo."